Auto-avaliação
|
|
|
No início do semestre, confesso que fiquei um pouco apavorada com
tanta informação sobre Ensino à Distância, que para mim era um
conhecimento praticamente novo, apesar da grande evolução dessa
ferramenta.Porém na decorrer da execução das tarefas propostas em
sala de aula e laboratório e com a ajuda da nossa professora Zeila e
colegas de sala fui me sentindo mais confiante.Quando navego em
minha Webfólio, agora que está no fim do semestre, percebo o quanto
de informação e conhecimento foi agregado em meu saber, como:
objetivos da EaD, sua legislação, conceitos, visitas em portais,
sites de entrevistas eletrônicas, proporcionando ensinamentos
valiosos que me orientarão para ser um futura gestora pedagoga.
|