Auto-avaliação

         No início do semestre, confesso que fiquei um pouco apavorada com tanta informação sobre Ensino à Distância, que para mim era um conhecimento praticamente novo, apesar da grande evolução dessa ferramenta.Porém na decorrer da execução das tarefas propostas em sala de aula e laboratório e com a ajuda da nossa professora Zeila e colegas de sala fui me sentindo mais confiante.Quando navego em minha Webfólio, agora que está no fim do semestre, percebo o quanto de informação e conhecimento foi agregado em meu saber, como: objetivos da EaD, sua legislação, conceitos, visitas em portais, sites de entrevistas eletrônicas, proporcionando ensinamentos valiosos que me orientarão para ser um futura gestora pedagoga.
       Enfim, concluo nessa minha jornada, que aprendi muito, apesar dos erros,desânimo, desespero.Tenho no balanço total do 4º período, pontos positivos, sei que não foi fácil, mas tentei ao máximo acompanhar a turma e a professora, e tornar o processo de desenvolvimento saber-fazer, saber-conhecer e saber-ser presentes em minhas atividades e avaliações,
de 0 a 10, a nota que eu atribuo, a partir de todos os critérios avaliativos, da minha participação, pontualidade na edição e postagem dos trabalhos é  8,5, pois sei do meu esforço em estar sempre presente nessa ferramenta importantíssima . Sei que ainda tenho muito à aprender, mas como conhecemos aquela frase "Tenho muito a aprender,mas hoje sei bem mais do que ontem e menos que amanhã."

 

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1