Uma convocação de Deus!


Pelo Irmão Brasileiro.

Prezados amigos leitores,

Deus colocou hoje em meu coração um desejo forte de colocar no ar esta convocação ao seu exército, que é a igreja viva do Senhor Jesus Cristo, que não está limitada a uma organização ou religião, mas é a "universal assembléia e igreja dos primogênitos inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados" (Hb 12:23 - interessante o uso de "primogênitos" aqui não acham ?);.

Deixe-me explicar melhor: Não há argumentação mais forte que uma história de vida, uma experiência tocante e marcante com Deus. Eu tenho certeza que este trabalho tem tocado corações, tem transformado vidas, tem liberto pessoas da escravidão da religião para a liberdade gloriosa dos filhos de Deus. Há alguns casos nos quais eu tomo conhecimento, enquanto que outros não. Quero nesta convocação chamar você a compartilhar a sua história. Eu sei que há muitos que como eu que precisam permanecer no anonimato por questões superiores. Assim, não é necessário revelar seu nome, basta a sua história (coloque suas iniciais apenas). Entretanto, se você não tem mais nenhum motivo para permanecer anônimo, pode colocar o seu nome se quiser e mostrar para todo mundo que Jesus é o seu Senhor.

Eu quero publicar o maior número possível de testemunhos de pessoas como você. No entanto, eu não quero apenas chamar atenção à sua saída da Torre de Vigia, pois isto muitos sites fazem muito bem. Sair por sair não é um testemunho vivo de uma transformação. Eu quero que você conte sua experiência com Deus, aquele momento marcante que você passou a sentir e a ter certeza de que se tornou um filho(a) de Deus, que passou a sentir dentro de você o seu Santo Espírito. Quero publicar a sua história, e Deus o convoca a contá-la ao mundo!

Faço isto porque sei quantas Testemunhas de Jeová estão presas em problemas psicológicos, com medo da morte, com sofrimentos que duram uma vida inteira, e estão cansados de somente estudar Deus através da teologia, mas sem ter uma experiência viva com Ele. Para tais, tornar-se um cristão seria apenas entrar para mais uma religião, mas eu e você sabemos que não é isto. Precisamos mostrar ao mundo que um relacionamento de Pai e filho (Deus e você) é possível e real. Quero mostrar a todos que o livramento do medo da morte é algo patente num verdadeiro cristão, quero mostrar que há algo além da teologia que mesmo as melhores palavras não conseguem explicar.

Enfim, esta é a convocação. Conte sua história e me mande por e-mail. Fale dos momentos mais emocionantes que você teve com Deus através de Jesus Cristo, que não podem se comparar ao tempo que você foi Testemunha. Faça isto hoje mesmo!

Que Deus o abençoe no nome do Senhor Jesus, o nosso Rei empossado e Senhor da nossa vida e o verdadeiro caminho a Deus.

Em Cristo,

O Irmão Brasileiro
http://www.vigiatorre.cjb.net


VOLTAR

1