>>>>>Sabem aquelas mensagens de índio, cheias de >>>>>>>>>>>>
>>>>>que deixam a mensagem horrorosa?
>>>>>E sem formatação? E que cada vez que alguém
>>>>>reenvia fica desse jeito?
>>>>>
Só falta o tambor, porque as flechas já chegaram!
Isso é simples de resolver!
NÃO PASSEM MENSAGEM DE ÍNDIO PARA SEUS AMIGOS!
Como?
1 - Vá em FERRAMENTAS > OPÇÕES
2 - Escolha a aba enviar
3 - Em Formato para envio de mensagens, clique na opção: Configurações de texto sem sem formatação, abrirá essa janelinha:
Desmarque a opção: Recuar o texto original com > :
Clique em OK e depois na aba opções APLICAR. E OK novamente.
Prontinho.. agora você não mais contribuirá com o excesso de flechas na Internet..
tutorial criado e elaborado por Edith Vandreoli para o grupo Mágico Jardim do PSP em 25/11/2006. Proibida a copia, a divulgação e a reprodução sem prévio aviso da autora
Design Web Rosa © Copyright Mágico Jardim do PSP-
Copyright © 2005 all rights reserved