Criar pastas e sub-pastas facilita muito a organização do outlook, principalmente quando assinamos várias listas.
Podemos separar todas as mensagens por assunto, colocando cada uma delas em pasta específica.
Clique na Caixa de rascunhos..
Vá em Arquivo > Pasta > Criar nova.
Abrirá a seguinte janela:
Eu coloquei o nome da minha pasta de "grupo de amigos" e cliquei ok.
Veja que a pasta que criei foi se instalar abaixo da pasta de Rascunhos. Você poderá criar outras da mesma forma. com nomes diversos ex.
grupos - pessoas - assuntos - mensagens etc..
Veja coloquei outros nomes para você observar e ter suas idéias.
No próximo tutorial, criaremos regras para mensagens, de forma que as mensagens quando entrarem, irão diretamente para a pasta especificada.
Este tutorial foi formatado em 03 de julho 2004, por Edith