Peso das mensagens!!!!!!
Para verificar o peso da mensagem, devemos escolher em que pasta iremos colocar esta exibição. No meu caso esta na CAIXA DE ENTRADA (onde entra todos meus e-mail) e na CAIXA DE RASCUNHOS onde guardo meus e-mail que vou enviar mais tarde.
Então vamos começar .
Clique na caixa de entrada. Agora vamos incluir mais uma coluna no nosso Outlook.
Pelo caminho: Exibir > Colunas (pelo Outlook, não pelo e-mail)
Abrirá esta janelinha
Clique em tamanho, e as opções mover para cima, ou mover para baixo, para colocar a coluna escolhida onde desejarem. OK
Agora que já temos a coluna do peso do e-mail no lugar desejado.
Você poderá fazer nas outras pastas também, basta clicar nela e repetir os itens acima novamente.
Agora não tem desculpas de enviar nada pesado para os grupos riss.
Boa Sorte!
tutorial criado e elaborado por Edith Vandreoli para o grupo Mágico Jardim do PSP em 25/11/2006. Proibida a copia, a divulgação e a reprodução sem prévio aviso da autora
Design Web Rosa © Copyright Mágico Jardim do PSP-
Copyright © 2005 all rights reserved