Estágio 4º Período

Conclusão

Realizar o estágio de observação na escola de informática VIRTUAL CURSOS TREINAMENTO, foi uma experiência muito enriquecedora.

Pude conhecer toda a escola, vivência como inicia o aprendizado de cada aluno, inclusive alguns não possuem nenhum conhecimento prévio de informática.

Além de observar o andamento da escola, analisei toda a documentação, sua história, sua missão, seus valores.

Os funcionários são todos formados na área, a estrutura física é ampla, equipamentos de última geração.

Enfim, este foi mais um trabalho acadêmico muito importante que realizei. Além de vivênciar o lado empresarial, tive a oportunidade de entender como é transimitido o conhecimento para os alunos, a qualidade do ensino, a didática dos professores.

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1