Estágio 4º Período
Conclusão
Realizar o estágio de observação na escola de informática VIRTUAL CURSOS TREINAMENTO, foi uma experiência muito enriquecedora.
Pude conhecer toda a escola, vivência como inicia o aprendizado de cada aluno, inclusive alguns não possuem nenhum conhecimento prévio de informática.
Além de observar o andamento da escola, analisei toda a documentação, sua história, sua missão, seus valores.
Os funcionários são todos formados na área, a estrutura física é ampla, equipamentos de última geração.
Enfim, este foi mais um trabalho acadêmico muito importante que realizei. Além de vivênciar o lado empresarial, tive a oportunidade de entender como é transimitido o conhecimento para os alunos, a qualidade do ensino, a didática dos professores.