***
Cássia Vicente
Relendo tuas cartas
vejo que a poesia
fluía pelos teus dedos
como se o amor jamais fosse morrer...
Agora restam apenas as cartas
lembranças de um lindo amor que se foi,
um triste final, escrito em rimas
sentimentos que se foram pela tua poesia...
***
Sylvio Neto
Letras raras, rusgas linhas
que meu coração dependurara
num varal insólito e formoso
vasto de papéis de carta vazios
raros olhos que esquecendo vou
boca, boca que meu lábio beijou
cessou de meu peito a carta calma
rasgou de meu corpo a almasoul
***
M. Lourdes Brecailo
Essas letras já apagadas...
Sobre folhas de papel amarelado...
Quanta ternura...lembranças...resguarda...
Do tempo que já passou.
Marcas de momentos vividos...
Com intensidade... ou não...
Perfumes... sabores... ainda sinto...
Nestas velhas folhas de papel.
***
* Ricardo Mainieri
Cartas como aves
visitando o caminho
das emoções.
Saudades em envelopes
maravilhoso tempo
de estar de bem com a vida.
Outrora em tom raiban.
***
Rosi Marques
Seguem as horas...
Lembro as cartas que nunca faltaram
traziam a presença ausente do belo que foi vivido.
E seguem vagarosamente os dias...
Apenas o silêncio e o vazio,
a carta não chega
para anunciar que fui esquecida!
***
Marinete
Somente hoje, meu amor...
Quero esquecer o tempo.
Pois relendo tuas cartas..
Foi que me dei conta,
Oh quanto eu te amo...
cartas que até hoje,
as guardo com ternura,
Pois são lembranças de nosso amor...
***
Ana Carolina
Relembro as nossas cartas
Uma a uma, o que diziamos
Em cada letra, a cada palavra formada
Me trazem na memória.
Tua face, teu semblante ao ler
Um sentimento vivo e intenso,
Um verdadeiro argumento
Pra explicar em palavras uma simples frase: " TE AMO!"
***
Soni@ Pallone
"...Nada posso
Contra o seu esquecimento
Senão amargurar minha dor
Nas entrelinhas das suas cartas
Que quanto mais escassas
Mais me prendem a você
Numa saudade sem preço
Numa distância sem tempo..."
***
Najah ÐL®
Fecho os olhos, tão vazios,
Com a sensação do elo perdido,
Escondido pelos desvios
Desse silêncio mais sofrido;
E, minha boca, sem um pálido ruído,
Pelas angustiantes letras em estio,
Cala a sua ausência sem sentido...
***Angela*Poesi@
Cartas que
eram versos...
Versos que eram poesias...
Poesias que eram sentimentos...
Sentimentos que eram nossos...
Nossos hoje só as cartas como lembranças..