Uma Poesia

 

 

Vuch@

Te amo, sim...
Melhor se não te amasse!
Mas como ser eu mesma
sem esse sentimento?
Chego num impasse..."

***

Auri Costa

Eu te amo, tal e igual ao dia que te conheci
Meu amor se tornou forte, transformando
minha vida e meu viver. Eu te amo
com todas as letras da palavra amor.
Eu te amo sem virgulas, sem pontos finais.
Eu te amo eternamente meu amor.

***

Angela Lara

Te amo como estrelas distantes
sozinha e decididamente
como um monge no deserto...
Te amo para sempre
mesmo que descrente,
mesmo que nunca mais
eu veja o brilho dos teus olhos...

***

*Aurea Abensur*
(Orinho)

Expandem dos meus olhos infinitos raios prateados
Refletindo luz por todo o universo como se da lua viessem
Não me deixando mais este amor, do mundo esconder.
Do labirinto infindo deste instrumento que é meu coração
Soam batidas a entoar uma música constante
Dizendo-te, que por ti sinto meu homem numa simples canção
Somente a ti digo, e, diante do olhar da criação
Dentre montanhas, cores, ilusões e injúrias...AMO-TE!


***

Cássia Vicente

Nem mesmo sei porque te amo,
nem me importo em saber...
Sinto que te amo e me faz bem,
sonho cor-de-rosa com azul...
Sinto você em meus poros,
meu corpo clama por você...
Sem medo deste amor, me entrego,
nos fazemos um só, e sem medo digo, amo você...

***

Elisa Santos


Incondicional, irrestrito, total
como ar que respiro, vital.
Sua presença me toma
a ciência destrona
dois corpos , um só espaço.
Um laço atado com paixão
em seda que esvoaça
no tempo eternizado: nós dois.

***

LuliCoutinho


Se faz presente este amor
Exalando eterna maresia
Impregnado em minha essência
Um amor de pura ousadia.

O segredo que de mim faz parte
Mero destino...Vivo por tê-lo.
Sempre sonho, o mesmo sonho.
E nele existo só para amar-te.

***

lisieux


Te amo assim, tão obscuramente,
como noite tenebrosa em pleno inverno
Sem ti, amado, a vida é um inferno
e não consigo ser feliz, ser coerente
Te amo assim, criança inocente
olhar de primavera, doce e terno
com o fogo que em mim arde, sempiterno,
assim tão louca e tão avidamente.

***

(Luar de Junho)


Sim, o amor,
Fonte de existência;
Contradição de gestos
Que se perdem ao sentir...

Levando a vagar
Meus pedaços...
Meus sonhos...
Meus rastros ... Luzes - Luzia - Luar

***

Luiza Porto


Te amo como uma inquieta adolescente
Tremendo ao te beijar, e sempre beijando
Adivinhando todo o seu mistério
De menino e amante

Te amo como a mulher madura
Tuas mãos me enlouquecem
Abusado se faz presente, por isso
Te amei, Te amo e Te amarei.Sempre

***

© Dalva Agne Lynch


Não sei por que te amo.
Só sei que não deveria
E enquanto a noite esfria
O vento sopra na cortina
E sou outra vez menina
Amando sem ter razão.
Dize-me, por que então
Eu te amo - e isto me basta?

***

M. Lourdes Brecailo

Te amo...
Te amo, como a uma nuvem de mau tempo...
Que apesar de passageira...
Cobre por momentos, as maravilhas da natureza.

Te amo...
Te amo nos meus momentos de saudade...
Que como um tufão abriu-me a mente...
E todas as portas do meu entendimento.

***

Najah DL®


Primeiro, te amei nas labaredas;
na fúria e calor do fogo da paixão.
Depois, nas brumas e no vai-e-vem
das ondas, em delírio e sofreguidão.
Muito depois, na saudade que se tem
de quem parte e nos leva o coração...
Hoje, te amo ao silêncio de ninguém
feito o vazio que plasma a escuridão.

***

Pilar Casagrande

Feliz amigo, que tem a tua sorte,
Vivendo em flores e contentamento,
Jogando a vida e não ganhando a morte...
Que Deus te faça, assim eternamente,
Andar contente sem um sofrimento,
E em sofrimento cumpre andar contente.
Eu quisera um dia, no final da sorte
Tê-lo junto a mim para fechar-me os olhos.


***

*Rosi Marques*

Te amo além de mim,
além das sombras e dos limites...
Amo te amar e sentir-me completa.

Te amo sendo nós,entre o sonho e a
realidade do amar e do querer...

Te amo no corpo, no coração e na alma...
Sei que simplesmente te amo,
na medida que és e que sou!

***

Sady Mac

Já te amei secretamente
como se amam certas coisas obscuras.
Já te amei em sonhos, em pensamentos
e ao acordar somente o silencio da solidão.
já te amei assim tão de repente
que nem sei onde, nem quando
comecei a gostar de ti

***

Sonia R.

como descrever o amor
se o amor não tem razão?
se ele explode de repente
e tão de repente é teto e é chão?
Do magmático calor do vulcão
ao ninho, cama de passarinho
há um amor ardente como a paixão
e terno como um sorriso de criança...


***

Soni@ Pallone


"...Te amo nessa e em outras vidas que vierem
No espaço que não delimita nem ultrapassa
Te amo nos sonhos sem realidades
Na loucura e na tranquilidade
Amor de desespero, que fica, não passa
De alto preço pra mim,
mas que te dou assim,
de graça..."

***
Angela *Poesi@

Eu amo amar você..
Sem tempo, sem hora ou lugar...
Te amo no olhar que te procura...
No pulsar do coração...
Ah! Quando te amo...
  Eu amo!!!

***


 




(Repasse com os devidos créditos)



 

 

Voltar


Copyright © 2005  Webdesigner  Ângela*Poesi@
Publicado em: 19.03.2005 Atualizado em:  17.08.2005   

 Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1