Uma Musica

 


Angela Lara

Aqui, anestesiada com teu jogo,
mas apaixonada e sem saída,
te ofereço minha experiência
e minha vontade de estar contigo.

***

Cássia Vicente


Você me vira a cabeça
dia e noite...noite e dia...
sonho com você
acordada...viajo entre nós dois
dormindo...viajo dentro de nós dois...
gosto desse gira-gira
que virou minha cabeça
depois que conheci você.


***

Schyrlei Pinheiro


Dispenso qualquer amor
não levado à serio.
Entendo que amar é sobreviver
com a verdade.
Não pense em induzir -me,
ou seduzir meu coração.
Podes, a sós, ficar ou partir,
que eu e o amor fomos embora.

***

Lara Cardoso


Procuro por mim...
Já nem sou eu, assim!
Fui do jeito que quiseste,
até me virei do avesso
neste amor cafajeste
e, tudo o que me deste,
foi um fim
sem começo...

***


Fatima Dannemann

Vá embora
a porta da rua
é nossa serventia
se mande e junte seus trapos
e quanto eu apago os traços
de sua presença
em minha vida

***

!¿\Vuch@¿®

É arte ou capricho,
manter-me presa assim
ao seu feitiço?
Se não há amor,
deixa-me ir,
poupa-me tua vaidade,
de querer me ver assim
a me consumir...

***

Soni@ Pallone


"...Foram tantas as peles que nos vestiram
Que não sei mais se sou eu ou você
Sei apenas que hoje, pra você nada resta.
Me chama de volta amor
Ou me liberta então dessa paixão
Pois até hoje te levo a tiracolo
Como um pedaço de nada
Que insiste em ser preservado..."

***

Pilar Casagrande


Um dia, quando ao perpassar dos anos,
Meu nome leres nestes tristes versos,
Bem verás os atrozes desenganos
Em que chorei na dor os meus ideais dispersos;
Longe, na curva extrema dos caminhos,
Inda veras a tênue imagem reflorida;
Na terra ignara, entre seixos e espinhos,
A arte será o ultimo sonho da vida!

***

Andréa Motta


Nas tuas madrugadas insones
procura aquela ... que não sou eu...
Esquece as promessas, e os afagos
Deixa-me livre desta prisão
que é sentir-te em vão!
Como legado,
deixo-te todas as tuas mentiras
além de uma dúzia e meia de versos...

***

Soraia Maria


Você me deita de lado
Me tira o sapato
Me faz um agrado
Me beijo no ato
Você me seduz com paixão
Depois diz que é só tesão
Me faz perder o gingado
Na hora do bom-bocado

***

Ricardo Mainieri


Prisioneiro do amor
não mando mais
dentro de mim.

Algo que dói e acalma
chama e se esconde
reaparece quando quer.

Tenso e intenso
estraçalha o coração.

***

(Najah ÐL®)


Seduzida e entregue a volúpias,
- corpo nu ao teu prazer -
faz de mim mais que uma puta
e não me tem em bem-querer;
Sou teu objeto e teu troféu
exibido com luxúria e desatino
e na minha boca resta o fel
de sucumbir ao teu fascínio...

***

Lourdes Brecailo


Você me vira a cabeça...
Mas não me deixo vencer...
Meus anseios policio...
Eu não quero sofrer.

Meus encantos?... todos seus...
Também sei seduzir...
Me derreto em seus braços...
Sem prender-me, em seus laços.

***

Aisha


Perco-me nessa paixão que me enlouquece,
entrego-me quando me chama ou não.
Vivo a ilusão que me aquece,
esta inebriante sensação de ser sua
como em sonhos você é meu.
Então vem! Me chama, me ama...
Realidade ou ilusão, não importa,tudo é
pensamento, o que quero é ter você agora.

***

Marinete Miranda


Você tem que me prender em teus braços.
Aceite-me do jeito que sou.
Pois sou tua vaidade e teu amor.
Eu estou preso no teu laço nos teus braços
Vem que sou o teu amor...
Você me tira do serio me faz sofre assim.
Porque você não vai embora?
Você me vira a cabeça me faz sofre assim...

***

LuliCoutinho


Amor de loucura e sanha
Virou minha cabeça, ficou nas entranhas!
Provei das loucuras tamanhas
Impregnou-se em meus poros feito manha.

Liberte-me, vá, deixe-me!
Não quero mais beber deste leite
Mude o alvo, triste deleite!
Serás bendito por me esqueceres.

***

Lisieux


Só sei que tu me viras a cabeça
que tu me tiras toda a calma e o juízo
mas embora de desejo me enlouqueças
também tu sabes me levar ao paraíso.

Sei também que não me queres de verdade
e que comigo ficas só por vaidade
nem ligas pro amor que eu te dedico...
E eu digo que vou, que não te quero... e fico!

***

Edna Berta


Você me prende ao seu redor
Mas só por ironia
É meu algoz
Não me ama, me engana
E sorri feliz
Em saber que te adoro
Mas no fundo é só vaidade
Nunca me quis de verdade!


***

Elisa Santos


Que você me usa
não discuto
mas acato
o laço
como afago
abuso
desfruto
do meu amor.


***

 




(Repasse com os devidos créditos)



 

Voltar


Copyright © 2005  Webdesigner  Ângela*Poesi@
Publicado em: 19.03.2005 Atualizado em:  17.08.2005   

 Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1