São as notas que gritam na alma,
Suba a escada de escala doridas;
estradas longínquas, sem calma
loucuras de amor... doloridas...
São linhas riscadas na palma;
que em vão são trilhadas, sentidas.
Escute, é a melodia que te salva
nos trôpegos passos da vida.
***
SOL (Márcia Lobato)
Vestida de cigana, colorida, leve, solta.
e com transparência fugaz.
Rodopio em sua volta, entro em sua mente
e deixo um perfume no ar.
Com o balanço do corpo que te deixa embriagado só em olhar
Seduzo-te pela vida e te levo longe,
vou até a Lua só para te amar
***
Angela Lara
eu danço e canto
ao som desta harpa
que me faz mais bruxa
do que a revelação primeira...
eu danço e canto
para sempre nos versos
da poesia mais louca
que é depender do teu gesto...
***
Cássia
Quero seu corpo
com cheiro de homem no cío
quero, passos entrelaçando
dançando um tango gostoso
com mãos passando desejos,numa
explosão sem noção corpos impregnados
de tesão se juntam num louco
amor, ali mesmo no chão...
***
*Aurea Abensur*
(Orinho)
Meu corpo levita ao te sentir
Danço no espaço ao sabor do vento
Viajo num tapete mágico
Misturando-me entre as brumas do tempo
Sentindo soprar em meu coração, parte de felicidade
Tudo fica verde aos meus olhos
E minha vida escorre por um azul infinito
Intuindo a tua chegada triunfante ao meu lado
***
LuliCoutinho
O amor assim me revelara
ouvindo esta música encantada!
Como a evidente tristeza mostrara
a falta que fazes, o quanto machucas com tua ausência!
Para não notares minha presença
com asas de anjo, vôo em teus sonhos.
Percorro teu corpo, sinto teu cheiro e sem que
percebas,adormeço em teus braços...
Sem este amor...Morro!
***
*elisasantos*
No seu compasso abro espaço,
para mim tu és forma.
Conteúdo é o ritmo
que consegues imprimir,
são as evoluções que persigo
em busca da dança perfeita
em nossos encontros,
tu és musica, reinas em mim .
***
Sonia R.
Que entre em mim a música
e penetrem-me seus acordes!...
Que venha também a chuva,
seus pingos em sussurros.
Que venham todos os sons, todos os murmúrios.
Que é neste corpo-a-corpo que digo a mim:
- Lembranças?
Apenas um déjà vu... um algo que não vivi.
***
Carmen Ortiz
(Cristal)
Em pranto a alma,
Escapa-me!...
Sofrida!...
Quer evaporar-se no ar
Para num arroubo de paixão
Ir a teu encontro
Em sendo ar invadir teu ser
Como parte de ti será feliz...
***
Auri Costa
Ao som dessa melodia que contagia
o meu coração, quero ser tua e rodopiar
em teus braços. Ao som dessa melodia
quero dançar contigo, esquecer toda
a desilusão que um dia eu tive em meu
coração.
***
M. Lourdes Brecailo
Danço só... no ritmo desse tango...
Pés descalços...um girar cambaleante...
Agitando fartas saias em cascatas...
Num envolvente delirar cigano.
A luz que entra pela fresta da janela...
Ilumina meu vulto... Acende a minha alma...
Que deseja os seus braços a amparar-me...
Seguindo com ritmo... meus perdidos passos.
***
Angela*Poesi@
Ritmo marcado...
Som nostálgico e até mágico...
Que faz a alma dançar...
Os olhos brilhar ...
E o coração bailar...
***
Zena Maciel
Nos quadriláteros da vida
Cruzo a hipotenusa do tempo
Busco a geografia da alma
Afogo-me no paroxismo da dor
Assassino o amor
Renasço em flor!
***
Rosi Marques
Com brilhos nos olhos ,
expandi felicidade.
sentindo ter o coração roubado ao som
da melodia que se expande pelo salão da felicidade.
Realizei-me como mulher,
sei que posso viver sem ar
enquanto deslizo no braços do amado,
mostrando a felicidade contida na alma.
***
Soni@ Pallone
"...Ouvindo essa música
me ponho a pensar:
Quem é você
que se abriga dentro de mim
nesse choro sem pranto,
e que nenhuma ausência
conseguiu modificar?..."
***