


O Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação, que iniciou suas atividades em 2001, vem promovendo desde 2005 o Seminário Internacional vinculado ao Núcleo de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe. O grupo é coordenado pelo professor Dr. Jorge Carvalho do Nascimento e pela professora Dra. Anamaria Gonçalves Bueno de Freitas, e é composto por alunos e demais professores dos cursos de graduação e pós-graduação em Educação e de outras instituições superiores de ensino. Desde a realização do II Seminário, além do campo específico da História da Educação outras temáticas têm sido contempladas: Trabalho e Educação, Novas Tecnologias e Movimentos Sociais.
Neste ano realizaremos o III Seminário Internacional que tem como tema:
A PESQUISA EM EDUCAÇÃO: ABORDAGENS E A QUESTÃO DA INCLUSÃO
SOCIAL, no período de 25 a 28 de setembro de 2007. O evento tem o objetivo
de divulgar os trabalhos de pesquisadores brasileiros e sergipanos, além
de socializar procedimentos, métodos e técnicas das pesquisas
realizadas no âmbito da Educação.
Website desenvolvido por: Hugo Pimentel ([email protected]) Raiza Pimentel ([email protected])
Regras para apresentação das comunicação orais (leia mais)