Os dias 6 e 7 de abril de 2007 ficará marcado no coração de todos os que participaram da comemoração pela passagem do 4º aniversário da nossa igreja.
Foram momentos abençoados com a presença de pessoas igualmente abençoadas trazendo mensagens ungidas e cânticos inspirados.
Que o Senhor retribua a cada um conforme a dedicação com que se deram nesta obra que não pertence a homens, mas a Deus.
Veja algumas fotos do evento clicando apenas uma vez nas fotos menores ao lado. Mais informações na página criada especialmente para este evento.