O dia da Bíblia foi comemorado em Belo Oriente com muita festa e união.
Festa porque a alegria do Senhor é a nossa força e união por causa da presença de pastores e irmãos de
várias denominações da cidade. Foi realmente um marco o evento que marcou a passagem do livro mais lindo
publicado em todo o mundo. O tempo estava lindo, uma tarde ensolarada e agradável. Vários hinos foram entoados e
a leitura da palavra de Deus foi proclamada por todos os pastores presentes cada um, de forma resumida,
falou sobre a grandeza da Bíblia Sagrada. Esperamos que em 2008 o evento seja ainda melhor com a participação
de mais irmãos.