Voltar para a Página Inicial
Fui aluno do Seminario Evangelico Betania em Coronel Fabriciano no ano de 1985. Me lembro como se fosse hoje do momento exato em que pisei nesta cidade. Chovia muito, trovejava e relampeava. Com a ajuda de dois garotos que carregaram minhas malas  conseguir chegar ao SEB. Bem, o restante acredito, todos sentiram. Ali estudei, aprendi, conheci minha esposa........bons e memoraveis momentos que nao voltam mais. Todas as quartas-feiras vou a Coronel Fabriciano. Resolvi entao tirar algumas fotos para aqueles que um dia tiveram o prazer de estudar ali e nao voltaram mais a cidade.
Disponibilizei estas fotos promtendo tirar mais.
Um grande abraço a todos os meus ex-colegas e a todos os que contribuiram com esta obra especialmente o Pastor Larry.

Kleber Luquini
Kleber
OS ACENTOS GRAFICOS NAO ESTAO APARECENDO POR UM A FALHA NO PROGRAMA
Aqui ficava a Igreja hoje e´
uma loja de som. Mais na
frente o predio dos rapa-
zes.
O predio onde ficavam os rapazes.
Ao fundo o predio das moças e de al-
guns professores.
Hoje ha somente lojas. O predio virou pousada.
A mesma foto vista de outro angulo.
Aqui funcionava a famosa Lage. Por algum tempo fabricou-se aqui alem de laje objetos pre-moldados. Hoje nao ha´ nada.
O Armanelli continua charmoso. Esta´ abandonado. A casa ao lado e´ do Pastor Deraldo.
Aqui funcionava o refeitorio. Agora ja´ viu o que virou nao e´? Pois e´. Aqui moravam as moças.
Tambem funcionava as salas de aula.
O que restou de parte da cozinha onde as moças faziam queijos, bolos etc. Ao fundo o predio dos rapazes. A arvore com o "sino" desapareceu.
MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Hosted by www.Geocities.ws

1