A TRILHA DO SANGUE IMPURO

Alcunha: inferiores

Crenças Básicas: Essa trilha foi desenvolvidas por Caiffs que se sentiram rejeitados pelos outros membros por não fazerem parte de um clã. Ela é devotada de ódio e de força interior. Fazer parte dessa trilha é saber que você é colocado de lado e muitas vezes humilhados por outros vampiros no qual pertencem a um clã. O objetivo é dominar seu ódio e canalizar em um objetivo fixo.

Os seguidores dessa trilha acreditam que seu ódio tem um poder muito grande de destruição e dominação sobre outros membros. O ódio é o sentimento mais puro do homem porque quando uma pessoa diz para outra que ela a odeia não tem razões para estar mentindo, enquanto alguém que diz para outra que ama ela tem várias razões para estar mentindo. Eles acreditam que o ódio do vampiro é muito mais forte do que o ódio de um mortal, afinal eles tiveram que passar pelo sofrimento da morte e da imortalidade, na qual, perdem seus entes queridos.

Os seguidores dessa Trilha acreditam que o ódio de uma pessoa pode ser tão forte que tem o poder de contagiar um ambiente inteiro deixando as pessoas que neles estão com muita raiva por motivos absurdos.

A ÉTICA DA TRILHA

HISTÓRIA

Essa Trilha vem de muitos anos atrás quando um grupo de Caitiff foram rejeitados por vampiros da Camarilla pelo único motivo deles não pertencerem a nenhum clã. Quando eles encontraram o Sabá já estavam tomados pelo ódio, querendo se vingar severamente do seus inimigos.

PRÁTICA ATUAIS

A Trilha se concentra em rituais competitivos como os Festins de Guerra, e em ações que envolve batalhas onde não se deve ter muita compaixão nem reféns de parte do inimigo. Mudar de Trilha é reconhecer a própria derrota e de ser mais um fraco no mundo vampírico.

DESCRIÇÃO DOS SEGUIDORES

Os seguidores dessa Trilha são extremamente determinados e de certa forma fanáticos pelo ódio. Vários outros clãs seguem essa Trilha, mas fica bem claro um certo preconceito. A maioria deseja o desmoronamento de um império, principalmente se estamos falando da Camarilla.

OPINIÃO SOBRE AS OUTRAS TRILHAS

"Odeio todas elas!"

SEGUINDO A TRILHA

A Trilha do Sangue Impuro é perigosa. Ela não aceita a derrota. O personagem que segue essa Trilha tem que Ter sede pela desgraça do inimigo e pelo seu alimento...o ódio...

O personagem deve ser manipulador quando necessário e saber fingir ser amigo também quando necessário. Seu ódio não pode ser nunca esquecido e jamais ele deve temer a morte- final. Ele deve somente ajudar os outros quando for para seu benefício. Liderança é parte de sua vida.

Habilidades Comuns: Briga, Diplomacia, Armas de Fogo, Intimidação, Liderança, Meditação, Armas brancas, Sedução, Perceber Mentiras, Manha e Lábia estão entre as habilidades mais usadas.

Disciplinas Preferidas: Não existe nenhuma disciplina preferida, todas são bem utilizados, mas Dominação, Potência e Fortitude tem destaque.

SINS E NÃOS PARA OS SEGUIDORES DA TRILHA

  1. Passe grande parte do seu tempo livre meditando e desenvolvendo seu ódio.
  2. Não se esqueça de desenvolver suas disciplinas.
  3. Dê valor para o poder, ele sempre é bem vindo.
  4. Busque o auto- conhecimento.
  5. Manipule os outros em seu próprio beneficio.
  6. Não tema para a morte- final.
  7. Nunca desrespeito outro membro da Trilha.
  8. Desrespeite todos os que se opuserem nas suas decisões.
  9. Ouça somente a seu ódio, nunca o coração afinal ele nem bate mais.
  10. Odeie tudo e todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hierarquia dos Pecados da Trilha do Sangue Impuro

Cont. da Trilha | Falha mínima para teste de Trilha

10.                      | Passar menos de duas horas meditando em torno do teu ódio.

 9.                       | Deixar claro para todos que seu ódio é puro e honrado.

 8.                       | Aceitar o ódio alheio.

 7.                       | Ajudar os inferiores a você. Mas sempre com algo em troca.

 6.                      | Contagiar um ambiente com seu ódio logo que você entra nele.

5.                       | Se beneficiar com a ajuda humilde de seus companheiros.

4.                       | Sentir ódio por si mesmo.

3.                       | Se sentir inferior.

2.                       | Aceitar a derrota.

1.                       | Sentir pena e compaixão pelo seu inimigo.


Hosted by www.Geocities.ws

1