De onde
eu vim?
O garotinho
chega para o pai e pergunta:
- Pai,
de onde eu vim?
- Bem,
filho - começou o pai, visivelmente constrangido. – Você sabe...
o papai tem uma sementinha... - e durante meia hora explicou para o garoto
da maneira mais didática possível como funcionava o processo
de acasalamento. Quando terminou, o garotinho olhou-o com semblante serio
e disse:
- Ah!
Entendi!
E o
pai:
- Mas
por que você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho?
- É
que o Luisinho me disse que ele veio de Uberaba!
Luciana
Varginha/MG
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservado
.
|