De onde eu vim?

O garotinho chega para o pai e pergunta:
- Pai, de onde eu vim?
- Bem, filho - começou o pai, visivelmente constrangido. – Você sabe... o papai tem uma sementinha... - e durante meia hora explicou para o garoto da maneira mais didática possível como funcionava o processo de acasalamento. Quando terminou, o garotinho olhou-o com semblante serio e disse:
- Ah! Entendi!
E o pai:
- Mas por que você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho?
- É que o Luisinho me disse que ele veio de Uberaba!

Luciana Varginha/MG

 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1