|
A segunda opinião
O casal
estava tendo uma briga feia no café da manhã. O marido bate
a porta e sai para o trabalho gritando:
- E
além do mais, nem mesmo boa de cama você é!
Durante
a manhã, ele se arrepende e liga para casa para se desculpar.
- Por
que você demorou tanto para atender?
- Eu
estava na cama...
- Mas
o que você está fazendo na cama a esta hora?
- Pegando
uma segunda opinião...!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
.
|