A segunda opinião

O casal estava tendo uma briga feia no café da manhã. O marido bate a porta e sai para o trabalho gritando:
- E além do mais, nem mesmo boa de cama você é!
Durante a manhã, ele se arrepende e liga para casa para se desculpar.
- Por que você demorou tanto para atender?
- Eu estava na cama...
- Mas o que você está fazendo na cama a esta hora?
- Pegando uma segunda opinião...!


 
 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1