|
Cada um com sua especialidade
Um certo
engenheiro especialista, não queria saber de outra função
que não a sua especialidade. Um dia em casa sua esposa reclamou:
- Querido,
o ferro não esquenta. De uma olhada, por favor...
- Querida,
eu não sou técnico eletricista.
No outro
dia:
- Querido,
a pia entupiu. Você não quer dar uma olhadinha ?
- Querida,
acorda! Eu não sou encanador.
Na segunda-feira
seguinte:
- Querido,
a torradeira esta pegando fogo!
- Querida,
vê se acorda! Eu não sou bombeiro, eu sou engenheiro.
No fim
de semana, descansando, o marido descobre que tudo o que a esposa havia
reclamado estava em perfeito de funcionamento. Ele perguntou:
- Querida,
quem fez todos esses reparos ??
- Ora,
querido, você lembra daquele nosso vizinho que você trouxe
para jantar aqui no sábado passado ??
- Sim,
lembro.
- Então,
ele se prontificou a consertar tudo.
- Como
assim ?? Ele fez tudo de graça ?
- É
claro que não! Ele me disse que eu poderia agradecer de duas formas:
Ou faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou iria com ele ao motel.
- E
o que você fez ???????
- Querido,
vê se acorda! Eu não sou cozinheira...
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
.
|