Os 4 filhos
O sujeito tinha quatro filhos, três bonitos, fortes e saudáveis e um, o mais novo, que se chamava Marcos e era mirradinho, raquítico, todo estropiado. Viveu a vida toda, desconfiando da mulher, mas nunca tivera coragem de tocar no assunto, porém, já em seu leito de morte, desabafa:
- Meu amor... eu gostaria de saber se o Marcos é realmente meu filho. 
- Querido...
- Por favor, não minta pra mim. Se não for, não tem problema... eu te perdôo desde já. Eu só queria saber a verdade...
- Sim, querido. Você é o pai de Marcos sim, juro por tudo o que é mais sagrado...
- Puxa, que bom ouvir isso... 
O sujeito solta o seu último suspiro e morre. E a esposa, aliviada:
- Ainda bem que ele não perguntou dos outros três! 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados 

Hosted by www.Geocities.ws

1