|
O
Bombeiro no escuro
O homem
volta para casa, depois de horas combatendo o fogo, doido para transar
com a esposa. Tudo encontra-se na mais completa escuridão e a esposa
está choramingando na cama, reclamando de dor de cabeça.
Ele tira o uniforme no escuro mesmo, fazendo carinhos na mulher.
- Não,
querido, hoje não. Estou para morrer de dor de cabeça. Nem
acenda a luz, que qualquer luzinha me irrita.
- Então,
querida, vou pegar um remedinho na sala.
- Nãão,
amor. Não me acenda nenhuma luz, por favor. Vá até
a farmácia do seu Zé e compra um remédio pra mim,
vá.
O marido,
assustado, veste-se no escuro mesmo e corre para a farmácia:
- Seu
Zé, me vê um remédio para dor de cabeça, urgentemente,
que minha mulher está para morrer, gemendo na cama.
- Tudo
bem, mas me responda uma coisa: o senhor não é bombeiro?
- Sou,
e daí?
- O
que tá fazendo vestido de guarda noturno?
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
|