|
Sentindo
falta da empregada
Duas mulheres
se encontram na fila da padaria:
- Aninha!
Que bom te ver, como você está? Eu soube que o seu marido
fugiu com a sua empregada, é verdade?
- É
sim... foi na semana passada!
- Mas que
horror... logo com a empregada! Como você está se sentindo?
- Ah! Eu
estou me virando... Na verdade, não me incomodei muito... eu pretendia
mandá-la embora mesmo!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservado
.
|