Sentindo falta da empregada

Duas mulheres se encontram na fila da padaria: 
- Aninha! Que bom te ver, como você está? Eu soube que o seu marido fugiu com a sua empregada, é verdade? 
- É sim... foi na semana passada! 
- Mas que horror... logo com a empregada! Como você está se sentindo? 
- Ah! Eu estou me virando... Na verdade, não me incomodei muito... eu pretendia mandá-la embora mesmo! 
 
 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1