|
O
que eu faço?
A mulher
vai na casa da sua melhor amiga para conversar com ela:
- Você
não sabe o que aconteceu amiga!
- Me
conta amiga!
- O
meu marido foi embora!
- Não
me diga!
- Digo
sim! E agora, o que eu faço? O que eu faço? O QUE EU FAÇO??
Tomo
um sorvete de morango ou de chocolate?
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
|