Lua
de Mel fotográfica
O
casal está em lua de mel. A mulher vai ao banheiro tirar a roupa e quando volta
é surpreendida pelo marido com uma máquina fotográfica na mão:
-
O que é isso querido?
-
Quero tirar uma foto sua pra colocar na carteira!
Logo
depois foi a vez do marido. Quando ele sai do banheiro, a mulher está com a
máquina na mão. ele, se achando o máximo, pergunta pra ela:
-
Pra que isso querida?
_
Ha, quero tirar uma foto sua...
-
Mas pra que?
-
Pra mandar ampliar!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|