O Super Remédio

A senhora conversa com seu médico, pedindo ajuda:
-Dr., tenho trinta anos de casada e meu marido esfriou, quase não me procura
mais.Será que não existe um remédio?
-Olha, tem sim. ( e tira da gaveta uma caixinha fechada a chave, com um
pequeno vidrinho dentro). A sra. dê uma gota deste poderoso afrodisíaco para seu
 marido, antes de deitar. Mas, só uma gota!

Em casa, ela faz o café, pinga uma gota e dá para o marido. Bimba!!
Transam a noite inteira!
No outro dia, ela repete o ritual, porém adiciona duas gotas do
afrodisíaco. Bimba e bimba! Transam a noite e a manhã seguinte inteira!
No dia seguinte, afoita, ela vira todo o vidrinho no café e dá para o marido.

 No consultório, o médico recebe um telefonema:
-Dr. sou filho da dona fulana. Pelo amor de Deus, que remédio o sr. mandou
ela dar para o meu pai?
- Olha, era um afrodisiaco, por quê?
 - Ela deu o vidro todo!
 - Cruzes, era pra dar uma gota por dia! O que aconteceu?
 -Bom, minha mãe está morta, deitada na cama com o maior sorriso de
 felicidade.Minha irmã fugiu, a empregada está grávida de gêmeos e meu pai está no
 quintal cercando o cachorro e dizendo: Vem Totó, vem...
 

           Maria Luiza - Goiânia/GO

 



 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados


 
Hosted by www.Geocities.ws

1