|
O
Super Remédio
A senhora
conversa com seu médico, pedindo ajuda:
-Dr.,
tenho trinta anos de casada e meu marido esfriou, quase não me procura
mais.Será
que não existe um remédio?
-Olha,
tem sim. ( e tira da gaveta uma caixinha fechada a chave, com um
pequeno
vidrinho dentro). A sra. dê uma gota deste poderoso afrodisíaco
para seu
marido,
antes de deitar. Mas, só uma gota!
Em casa,
ela faz o café, pinga uma gota e dá para o marido. Bimba!!
Transam
a noite inteira!
No outro
dia, ela repete o ritual, porém adiciona duas gotas do
afrodisíaco.
Bimba e bimba! Transam a noite e a manhã seguinte inteira!
No dia
seguinte, afoita, ela vira todo o vidrinho no café e dá para
o marido.
No
consultório, o médico recebe um telefonema:
-Dr.
sou filho da dona fulana. Pelo amor de Deus, que remédio o sr. mandou
ela
dar para o meu pai?
- Olha,
era um afrodisiaco, por quê?
-
Ela deu o vidro todo!
-
Cruzes, era pra dar uma gota por dia! O que aconteceu?
-Bom,
minha mãe está morta, deitada na cama com o maior sorriso
de
felicidade.Minha
irmã fugiu, a empregada está grávida de gêmeos
e meu pai está no
quintal
cercando o cachorro e dizendo: Vem Totó, vem...
Maria Luiza - Goiânia/GO
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
|