Bebendo
pouco no natal
O
cara chega na festa de Natal dos pais da mulher dele e logo pede pra empregada:
-
Mariazinha! Me trás aí 14 copos de vinho!
A
mulher trouxe. Ele bebeu tudo e pediu denovo:
-
Mariazinha! Me trás aí 7 copos de vinho!
Maria
trouxe denovo. O cara bebeu tudo e já com o soluço clássico de bêbado
novamente grita:
-
Mariazinha! Me trás aí 3 copos de vinho!
A
mulher trouxe, ele bebeu e blá blá blá e ele grita denovo quase caindo de bêbado:
-
Hô Mariazinha! Me trás aí mais 1 copo de vinho!
A
mulher trouxe, ele bebeu. Quando ela estava voltando para a cozinha ele
agarrou-a pelo braço e desabafou:
-
Olha só Maria... Eu não entendo... Quando menos eu bebo, mais eu embebedo!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservado
.
|