|
Registrando
o filho
O caipira
entra no cartório para registrar o filho:
- Pois
não - diz a atendente (até parece que eles são tão
educados, só em piadas mesmo). - Qual o nome da criança?
- Ebatata
de Souza!
- Ebatata?
- Sim!
Ebatata de Souza!
- Desculpe-me
(agora já virou ficção científica), senhor!
Mas com esse nome eu não posso registrá-lo.
- Porque
não?
- Porque
Ebatata não é nome de gente! Aliás onde o senhor arranjou
esse nome escroto?
- É
que eu sou plantador de batatas!
- E
daí?
- É
que o meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho
dele de Emilho!
Piada
mandada por Juliana, Salvador-BA
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
|