Suicídio na TV

O casal de namorados estava abraçadinho assistindo o jornal da noite na televisão, quando aparece em uma reportagem um homem querendo pular da janela de um Edifício. De uma hora pra outra faltou luz e a televisão parou de funcionar. O jovem olhou para a sua namorada e perguntou:
- Será que o carinha vai pular pela janela do Prédio?
- Eu acho que vai, amor... Quer apostar?
- Quero sim, 100 reais que ele não vai pular!
- Combinado, 100 reais!
A luz voltou e junto com ela a televisão ao ar. O homem ainda estava na janela e pouco tempo depois pulou e caiu mortinho no chão. O rapaz, meio chateado por ter perdido a aposta, tira da carteira 100 reais e dá a mulher.  Ela diz:
- Não querido, não precisa me pagar. Eu vi no noticiário da tarde esta mesma reportagem e já sabia que o cara ia pular...
E o namorado respondeu colocando o dinheiro no bolso da garota:
- Não amor, você ganhou a aposta honestamente. Eu como você também vi o noticiário da tarde, vi esta reportagem e vi o cara pulando... Só não achei que ele fosse tão burro ao ponto de saltar do prédio denovo!
 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados

Hosted by www.Geocities.ws

1