|
Suicídio
na TV
O casal
de namorados estava abraçadinho assistindo o jornal da noite na
televisão, quando aparece em uma reportagem um homem querendo pular
da janela de um Edifício. De uma hora pra outra faltou luz e a televisão
parou de funcionar. O jovem olhou para a sua namorada e perguntou:
- Será
que o carinha vai pular pela janela do Prédio?
- Eu
acho que vai, amor... Quer apostar?
- Quero
sim, 100 reais que ele não vai pular!
- Combinado,
100 reais!
A luz
voltou e junto com ela a televisão ao ar. O homem ainda estava na
janela e pouco tempo depois pulou e caiu mortinho no chão. O rapaz,
meio chateado por ter perdido a aposta, tira da carteira 100 reais e dá
a mulher. Ela diz:
- Não
querido, não precisa me pagar. Eu vi no noticiário da tarde
esta mesma reportagem e já sabia que o cara ia pular...
E o
namorado respondeu colocando o dinheiro no bolso da garota:
- Não
amor, você ganhou a aposta honestamente. Eu como você também
vi o noticiário da tarde, vi esta reportagem e vi o cara pulando...
Só não achei que ele fosse tão burro ao ponto de saltar
do prédio denovo!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
|