|
Como
morrer
Três
homens conversando, um com 55 anos, outro com 35 e outro com 25 anos...
Eles começam a falar sobre morte quando o de 25 comenta:
- Há,
eu adoraria morrer no espaço... Ser levado por uma nave espacial
e largado lá encima, mó show!
O de
35 agora fala:
- Há,
eu queria morrer numa perseguição louca a um bandido... No
meio da selva, troca de tiro... Muito massa!
O de
55 anos fica calado. Os dois outros homens percebendo isso perguntam ao
senhor:
- E
você , como gostaria de morrer?
- Eu
queria morrer apanhando de um marido traído!
Paulo
Rio de Janeiro/RJ
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservado
.
|