Como morrer

Três homens conversando, um com 55 anos, outro com 35 e outro com 25 anos... Eles começam a falar sobre morte quando o de 25 comenta:
- Há, eu adoraria morrer no espaço... Ser levado por uma nave espacial e largado lá encima, mó show!
O de 35 agora fala:
- Há, eu queria morrer numa perseguição louca a um bandido... No meio da selva, troca de tiro... Muito massa!
O de 55 anos fica calado. Os dois outros homens percebendo isso perguntam ao senhor:
- E você , como gostaria de morrer?
- Eu queria morrer apanhando de um marido traído!

Paulo Rio de Janeiro/RJ

 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1