Marido
perfeito
Os irmãos
se reencontram no natal e o Mário novamente está separado da mulher. Já é a
6º vez no ano. Ao ver o irmão Marcos casado e feliz, intrigado ele pergunta:
- Mas
como você consegue ficar casado com a sua mulher durante tanto tempo e sem
brigas e viver assim tão feliz, meu irmão? Eu só vivo em pé de guerra com a
minha!
-
Ora, meu irmão, é muito simples! Nos primeiros quinze dias do mês eu deixo a
minha mulher fazer o que ela quiser.
- E nos outros quinze?
- Aí eu faço o que ela quiser!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservado
.
|