O divórcio
O
casal viajava de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. O marido
falou: "Querida, nós estamos casados a 15 anos, mas eu quero o
divorcio. Quero começar este novo ano corrigindo todos os erros da minha
vida". A
mulher nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h. O
marido continuou: "Eu não quero que você peça para mudar de idéia, eu
simplesmente não te amo mais!”.
A mulher, calada, aumentou a velocidade para 130 km/h.
Ele continuou: "E nem adianta reclamar pois eu vou ficar com a
casa". A mulher aumenta a velocidade
para 140 km/h.Ele
continuou: "Eu também quero ficar com as crianças". A
mulher aumenta a velocidade para 150 km/h. Ele
completa: "Eu também o carro, a conta-corrente, todos os cartões de
Credito. Você, mulher, não precisa de nada disso."
A mulher, calada, aumenta a velocidade para 160 km/h.Ele
então pergunta: "Mas você tem alguma que coisa que vai querer?"
Ela responde: "Não, eu tenho tudo que poderia querer”."O
que você tem?" Pergunta o marido. A
mulher responde alguns segundos antes de ir contra a mureta: "Eu tenho o
“air bag!”. Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado . |