|
O japonês do Judô
O
japonês está indo às Olimpíadas lutar judô.
Ele chegou na Austrália. No dia da competição, perdeu
o ônibus do esporte japonês que o levaria para a luta e acabou
tendo que pegar outro ônibus. Chegando nele pediu ao motorista:
- Como
eu não dormi direito nesta noite de tanta ansiedade, tenho certeza
que vou desabar quando sentar nessa cadeira... Você pode me acordar
quando chegar em Sydney?
- Claro
que posso!
- Eu
costumo acordar com muito mal humor... Se eu xingar o senhor me desculpe!
- Tudo
bem!
- Não
esqueça!
- Tá
bom!
O japonês
dorme profundamente e acorda 4 horas depois da luta e ainda no ônibus.
Ele levanta enfurecido xingando e querendo bater no motorista. O passageiro
do lado espantado comenta com o motor:
- Que
japonês nervosinho, não?
- Este
está até calmo! Você precisava ver o que desceu em
Sydney!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados
.
|