O japonês do Judô

 O japonês está indo às Olimpíadas lutar judô. Ele chegou na Austrália. No dia da competição, perdeu o ônibus do esporte japonês que o levaria para a luta e acabou tendo que pegar outro ônibus. Chegando nele pediu ao motorista:
- Como eu não dormi direito nesta noite de tanta ansiedade, tenho certeza que vou desabar quando sentar nessa cadeira... Você pode me acordar quando chegar em Sydney?
- Claro que posso!
- Eu costumo acordar com muito mal humor... Se eu xingar o senhor me desculpe!
- Tudo bem!
- Não esqueça!
- Tá bom!
O japonês dorme profundamente e acorda 4 horas depois da luta e ainda no ônibus. Ele levanta enfurecido xingando e querendo bater no motorista. O passageiro do lado espantado comenta com o motor: 
- Que japonês nervosinho, não?
- Este está até calmo! Você precisava ver o que desceu em Sydney!
 
 


 



 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1