Estrada pra BH

Um dia, dois caipiras, estavam sentados à beira da 
estada bem longa, até que apareceu um homem e perguntou:
- É essa a estrada que vai para Belo Horizonte?
Os caipiras, assustados, responderam:
- Num sei não sinhô. Mais si ela fô, vai fazêr uma "baita" falta!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1