|
Algo no chão Dois caipiras caminhando pela estrada, encontram algo estranho no chão: - Óia cumpadi! Que é isso? - Pera aí! Ele então passa o dedo naquilo, lambe e diz: - Hum? Cumpadi, acho que é merda. - Será? Dexa eu vê? O outro também passa o dedo e lambe: - Mais é merda mesmo cumpadi! - Cê vê rapaiz, inda bem qui nóis num pisô né!!!! |