|
Briga de Galo Um turista a passeio pelo interior quis assistir a uma briga de galo e não resistiu em fazer uma apostinha. Mas, como não era bobo e não conhecia nada de galos, perguntou a um caipira do seu lado: - Qual dos dois galos ai é o Bom? O caipira rapidinho respondeu: - O bom, é o Galo Vermeio.
Então com a informacão, o homem apostou todo o seu dinheiro no Galo Vermelho... Começou a luta e o galo vermelho levou a maior surra e perdeu feio. Revoltado o apostador foi ter com o caipira: - Você não falou que o Galo bom era o vermelho? - Falei sim. - Mas ele levou a maior surra e perdeu!!! - Eu te falei, que o Galo bom era o vermeio mas, o
marvado mesmo é o preto! |