|
O
valioso Curió
O cara
morava no apartamento em frente ao da Tiazinha (na época em que ela ainda
levantava a... audiência!), e morria de amores e tesão por ela. Um dia, não
se agüentando mais,resolveu se declarar. Tocou a campainha, ela atendeu e ele
foi direto ao assunto:
- Sabe o que é Suzana? Eu estou louco por você. O que você quer pra passar
uma noite comigo? Pode pedir qualquer coisa.
- O que você tá pensando que eu sou? É claro que eu não vou passar uma noite
com você.
- Pô Suzana, então passe pelo menos uma hora comigo. Eu sou um cara rico,
posso te dar qualquer coisa.
- Não.
- Meia hora?
O cara implorou e tava com cara de apaixonadinho e ela, com pena, resolveu dar
uma colher de chá:
- Tudo bem, só tem uma coisa no mundo que eu quero e não consegui.
- Pode pedir!
- Sabe aquele cara fortão, negão, 2 metros de altura por 1.5 de largura, que
mora no andar de cima? Pois é, ele tem um curió,e eu sou doida pelo curió,
mas o cara não dá, não vende, não empresta, nem troca o curió por nada, eu
já tentei de tudo. Se você me conseguir o curió eu passo uma noite inteira
com você.
- Tudo bem, eu compro um curió pra você.
- Se fosse pra comprar, eu mesma comprava. Eu quero aquele curió. O curió do
cara é especial, por isso ele não se desfaz dele.
O cara topou o desafio. Foi até o apartamento do fortão e tocou a campainha. O
cara (um guarda-roupas) atendeu a porta:
- Pois não ?
- Sabe o que é, você tem um curió, não tem? Pois é, eu to louco pela
Suzana, aí do andar de baixo e ela só aceita transar comigo se eu levar esse
curió de presente. Quanto é que você quer por ele?
- Eu não vendo meu curió por dinheiro nenhum nesse mundo, não adianta
insistir.
- Eu topo qualquer negocio, é só você falar que eu faço qualquer coisa pra
você me dar esse curió!!
- Só tem uma coisa que me faria te entregar esse curió!!!
- O que é?
- Eu nunca comi um branco, nem garoto de programa aceita sair comigo, se você
liberar o seu, eu te dou o curió.
O cara
pensou bem, avaliou os prós e os contras e concluiu que era por uma boa causa,
ele entrava na do negão, mas depois passaria uma noite com a mulher da sua
vida, e com o curió na mão poderia negociar uma semana, ou um mês, quem sabe?
- Tudo bem, eu topo, mas eu não confio em você, eu quero o curió na minha mão.
- Fechado.
Entraram, o fortão entregou o curió na mão do cara e começou a cobrar a dívida.
Quando ele colocou a cabeçinha o cara já começou a gemer, então ele foi
devagar pra não machucar muito. Depois que o cara já tinha enfiado a metade do
pau, o outro passou do gemido pro choro descontrolado. Então o negão
perguntou:
- Ta chorando porque? Ta doendo tanto assim?
- Nããão, eu matei o curió!!!!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|