Morte de amigos

Na fila do céu, dois amigos se encontram e um pergunta para o outro:
- Puxa, Paulo, do que você morreu ?
Ao que ele responde, visivelmente chateado:
- Hipotermia.
O primeiro, então, acrescenta:
- Pois eu morri de ataque cardíaco. Imagine que preparei uma arapuca para minha
mulher. Disse que ia viajar e voltei para casa a noite para flagrá-la com um amante,
e a coitadinha estava só ! Meu remorso me matou.
Ao que o outro respondeu:
- Se tivesse olhado no freezer, estaríamos os dois ainda vivos!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1