Luz da
loteria
A
mulher chega pro marido e manda: _
Olha querido, arrumei estes 50 reais emprestados. Quero que você vá pagar a
conta de luz, que tá bem atrasada e estão quase cortando e deixando a gente no
escuro. Tenha cuidado com o dinheiro no caminho, é o único que temos! -
Tudo bem querida! O
cara foi e como pagava a conta na casa lotérica, chegando lá, caiu no papo da
vendedora e comprou os 50 reais todo em Tele Sena. Foi pra casa feliz da vida.
Chegando em casa, a mulher pede o comprovante de pagamento e ele confessa: -
Ha querida, eu tava lá na casa lotérica e comprei os 50 reais todo de Tele
Sena, o sorteio é ainda hoje! -
O QUÊ??????? Você bebeu?! Comeu cocô?! Tá maluco?! Era o único dinheiro que
a gente tinha!! E
nesta noite marido e mulher brigaram feio. No outro dia de manhã, olha o carrão
na porta dos dois. E que CARRÃO. ...Era
o carro da empresa de eletricidade vindo cortar a luz! |