Vergonhoso
Aquela
mulher havia se casado com o maior preguiçoso existente na face da terra.
Depois de anos seguidos vendo-o sentado no sofá, tomando cerveja e vendo
televisão o dia inteiro, ela não agüenta mais e começa a chorar. Ele
comovido, pergunta:
-
O que foi? Por que essa choradeira?
- Oh, Osvaldo, eu estou com tanta vergonha!
- Vergonha de quê?
- Estamos casados há mais de três anos e é o meu pai que paga o nosso
aluguel, minha mãe que nos dá o que comer, minha irmã que paga o nosso plano
de saúde... Que vergonha! Que vergonha!
E o marido:
- É pra ter vergonha mesmo! Em três anos, aquele imprestável do seu irmão
nunca nos deu nem um centavo!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|