Namorados acampando

 O casal de namorados vai acampar... Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, a mulher acorda e, chateada, cutuca o seu amado:
- Meu amor, olhe para cima e diga-me o que vê. O cara responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas.

A mulher então pergunta:
- E o que isto significa?

O cara pondera um minuto e depois enumera:
l) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e potencialmente, bilhões de planetas;
2) Astrológicamente, observo que Saturno está em Leão, teremos um dia de sorte;
3) Temporalmente deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar;
4) Teológicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequeninos e insignificantes;
5) Meteorológicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?

A mulher fica um minuto em silêncio e então responde:
- Não, seu idiota! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!!


 
 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1