Tal
pai, tal filho
A
professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais
gostavam.
- Ritinha, do que é que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que gracinha! E você, Mariazinha?
- Do céu, professora.
- Que lindo... E você, Soninha?
- Das borboletas, professora.
- Que maravilha... E você, Joãozinho?
- Ah, professora, eu gosto é de boceta!
-O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?
- É, professora; eu gosto mesmo é de boceta!
- Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a
sala da diretora.
- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala,
perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de
boceta!
- Como é que é, Joãozinho?
- É, diretora; eu gosto é de boceta!
- SEU MAL-EDUCADO!!!!!!!! Vou já chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo
saber o que tinha acontecido... E a diretora:
- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças,
perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de
boceta!
E o
pai, suuuuper tranquilo responde:
- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo... Nunca comeu um cú...
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|