|
O
colesterol O
homem chega em casa abatido, cabisbaixo e a esposa vai logo perguntando: -
O que foi que houve, querido? Aconteceu alguma coisa? -
E o pior é que eu tenho que dizer sim! -
Mas afinal o que é que você tem? -
Há eu peguei um tal de colesterol! E a única solução vai ser cortar os
ovos! Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado . |