Morte
certa
Muito
inseguro, o paciente pergunta ao médico:
- Doutor, o senhor tem certeza que eu estou com pneumonia?
- É claro que sim! - responde ele, com frieza.
- É que uma vez um médico disse que um amigo meu estava com pneumonia e, dois
meses depois, ele morreu de reumatismo!
- Fique tranqüilo! - consola o médico - Quando eu digo que é pneumonia, os
meus pacientes morrem de pneumonia mesmo!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|