Tratamento de leite

O bêbado vai ao médico curar a ressaca e acaba tomando uma bronca:
- O senhor precisa parar de beber imediaatamente!
- Parar de beber? - pergunta ele, incréddulo.
- Parar de beber pinga! - acrescenta o ddoutor - A partir de hoje você não toma mais uma gota de álcool! Só leite, durante dois anos!
- Mas doutor... Outra vez?
- Por quê? O senhor já fez este tratamennto?
- Claro... Passei dois anos tomando leitte, leite, leite... Até que um dia eu não agüentei mais e enchi a cara de pinga!
- Mas... Quando foi isso? - perguntou o médico, penalizado.
- Ah, faz tempo... Esses foram os dois pprimeiros anos da minha vida!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1