Tratamento
de leite
O bêbado vai ao médico
curar a ressaca e acaba tomando uma bronca:
- O senhor precisa parar de beber imediaatamente!
- Parar de beber? - pergunta ele, incréddulo.
- Parar de beber pinga! - acrescenta o ddoutor - A partir de hoje você não toma
mais uma gota de álcool! Só leite, durante dois anos!
- Mas doutor... Outra vez?
- Por quê? O senhor já fez este tratamennto?
- Claro... Passei dois anos tomando leitte, leite, leite... Até que um dia eu não
agüentei mais e enchi a cara de pinga!
- Mas... Quando foi isso? - perguntou o médico, penalizado.
- Ah, faz tempo... Esses foram os dois pprimeiros anos da minha vida!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|