O
mais pesado
Na sala de
aula, a professa pergunta:
- Qual a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um caminhão - diz o Paulinho.
- É o pinto do meu pai!
- O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira?
- Minha mãe, professora! À noite, eu semmpre ouço ela dizer pro meu pai:
"Esse negócio nem Deus levanta!"
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|