Calendário dos infernos

O sujeito morre e vai para o inferno. Ao vê-lo com ar entristecido, o Diabo
apressa-se em apresentar-lhe as coisas boas.
- Escuta, você bebe ? Pergunta o Diabo<
- Sim bebia socialmente.
- Às segundas-feiras nós fazemos aqui oo Dia da Bebida... uísque, vinhos, cerveja, tudo de graça, beba até cair, sem medo. Você fuma?
- Charutos, era um expert em degustaçãoo de charutos.
- Ótimo, ás terças é o Dia do Charuto.... Temos as melhores marcas cubanas, Fidel nos manda só os melhores, aproveite. E jogar ? Apostas ? Gosta ?
- Claro, toda semana estava eu lá no jóóquei club.
- Às quartas é dia de Jogo! Temos tudo:: pôquer, cavalos, biriba, pontinho, cuidado para não se endividar muito. Já provou alguma Droga ?
- Nunca, mas sempre tive vontade.
- Pois então meu amigo, aqui você vai ppoder matar a vontade ás quintas é o dia da Droga! Maconha, cocaína, heroína, crack, anfetaminas. A polícia federal manda toda a droga apreendida para cá. Escuta, você é gay? - pergunta o diabo
- Não !!!!!
- Ih! Então você vai odiar as sextas-feeiras !!!!!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.

Hosted by www.Geocities.ws

1