Bêbado no poste

O guarda-noturno está fazendo a sua ronda quando se depara com um bêbado, cantando em cima de um poste.
- Ei, posso saber o que você tá fazendoo aí em cima?
- Eu bebo porque é líquido! - respondeuu ele.
O guarda ficou nervoso e ordenou:
- Desça daí agora senão eu atiro!
O sujeito ficou com medo e desceu do poste, cambaleando. Quando enfim ele chegou no chão, o guarda o abordou:
- Quem é você?
E o bêbado:
- Ué, você não lembra? Eu sou o mesmo qque tava lá em cima!



 
 Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservados.
Hosted by www.Geocities.ws

1