Álcool
pra dentro
O médico
tenta examinar o paciente que está completamente embriagado.
- O senhor toma muito álcool?
- Não, doutor! Muito difícil... só mesmmo quando não tem uma cachacinha por
perto!
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|