De
mala cheia
Os
dois caipiras se encontram no ponto de ônibus para uma pescaria. Pergunta o
primeiro:- Então cumpade, tá animado? - Eu tô, home! Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal? - É que tô levano uma pingazinha, cumpade. - Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?! - Cumpade, é que pode aparecê uma cobra e pica a gente. AÍ nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dô. - É... e na outra sacola, o que qui tá levano? - É a cobra, cumpade. Pode num tê lá... |