|
Os
segredos dos amigos
Três
amigos saem de noite e, depois de muitas rodadas de bebida, um deles sugere que
cada um conte algo que nunca contou para ninguém.
- Tudo bem - diz o primeiro - , eu nunca contei pra ninguém que sou
homossexual.
O segundo confessa:
- Eu estou tendo um caso quentíssimo com a mulher de meu chefe.
- Bem - começa o terceiro - , eu não sei como dizer isso...
- Ah, não fique sem jeito - encorajam os amigos.
- Bem... Eu não consigo guardar segredo.
Furacão
Feminino home page - Todos os direitos reservados.
|