O carro na contra-mão

Dois velhinhos estão de carro conversando, enquanto um outro velhinho dirige. Eles estão com o rádio ligado, que dá uma notícia:

- Atenção para os motoristas da Br 458. Há um carro na pista na contra - mão, indo em sentido contrário aos outros carros todos!

Um dos velhinhos limpa os olhos, olha pra frente e comenta:

- Um carro só? Olha lá tantos!


 
 


 

Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado 

.

Hosted by www.Geocities.ws

1