|
O
carro na contra-mão Dois
velhinhos estão de carro conversando, enquanto um outro velhinho dirige. Eles
estão com o rádio ligado, que dá uma notícia: -
Atenção para os motoristas da Br 458. Há um carro na pista na contra - mão,
indo em sentido contrário aos outros carros todos! Um
dos velhinhos limpa os olhos, olha pra frente e comenta: -
Um carro só? Olha lá tantos! Furacão Feminino home page - Todos os direitos reservado . |